Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Os Descendentes


Assim que toquei a campainha, uma jovem veio até mim e, pela sua cara, tive certeza do que se tratava: ela era minha descendente! Seu nome? Laurita Bastos! Solteira e... Mãe de cinco filhos! .________________________.
Assim que falei quem eu era, Laurita me abraçou. Disse que muito havia ouvido falar de mim. O vovô AB, o biso AB... Enfim... 


A família era composta por Tadeu, Ruth, Raquel, Ana e Daniele. 


Enquanto aguardava um chazinho, notei que o Tadeu não era das melhores pessoas. Ele ficava perturbando a irmã, mandando ela ir pegar suco pra ele. Não podia deixar que ele fizesse aquilo com uma criança. 


Cheguei perto dele e falei:
- Ô moleque, não fala assim com a tua irmã não! Ela é uma criança! Se continuar assim, eu faço você nem nascer tá ouvindo?
- S-s-s-sim, seu AB!
- Vamos conversar alguma coisa bacana. Quais suas pretensões de vida?


- Ah, bisos-tataras, eu quero ser dançarino da L4D1 G4G4, um robô super fashion do mundo da música! Eu atooooooooooooooooooooron as músicas dela! São tipo assim, bafônicas, arrasam, são top na balada! Mami me deu um ingresso pro show e...
- Ok! Eu já entendi, Tadeu... Entendi mesmo O.O’


E depois de saber que o Tadeu queria “tá dando”, resolvi ir embora. Lucky estava na casa de meus pais e eu não estava a fim de ver a minha descendente piriguete – com 5 filhos e solteira - e o meu descendente dançarino da L4D1 G4G4! Mundo normal, lá vou eu!

4 comentários:

  1. Ruth e Raquel me fez lembar da novela Mulheres de Areia! ♥
    Dançarino? HAHAHAHA

    "- Ah, bisos-tataras, eu quero ser dançarino da L4D1 G4G4, um robô super fashion do mundo da música! Eu atooooooooooooooooooooron as músicas dela! São tipo assim, bafônicas, arrasam, são top na balada! Mami me deu um ingresso pro show e..."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SOCORRO!

    EU RIIIIIIIIIIIIIIII MUITO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, Ruth e Raquel me fizeram lembrar a novela também SUHAUSHUAHSHS'
      SUHAUSHUAHS' Esse frango... Ai ai!

      Abração!

      Excluir
  2. hahaha Que futuro hein!!!! Você ainda vai sentir falta do seu passado, daquela época pacífica da Faculdade! kkkkk A mãe do Tadando (heheh adorei) tem um nome sugestivo, seria ela filha da famosa Laura???

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tadando vai dar MUIIITA dor de cabeça USHAUHSUAHS'
      Será que eu tive caso com a Laura? ._.
      MEDO! SUAHUSHAUS'

      Beijão!

      Excluir