Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que o futuro nos reserva?


Após atravessar o portal, descobri que uma das cidades mais populosas do futuro se chamaria Oasis Landing. Um local muito bonito, mas que me deixou triste por ver uma represa. A água do mundo estava secando... =/


A cidade era bem “futurística”. Prédios modernos, pessoas com roupas bacanas e carros que flutuam... 


Assim que eu cheguei lá, fiz uma pose tão foda, mas tão foda, que por pouco não ouvi aquela música “Como uma deeeusaaa!”... Enfim, passado o susto inicial, o EtnaisuKNGF.SFMASH, o viajante do tempo, me deu um foguete propulsor. Disse que era pra eu experimentar e voar por aí.


É claro que eu não era muito bom naquilo. Não sou bom andando e dirigindo, quem dirá voando!
RESULTADO: meti a cara no chão!


Como eu estava com uma boa grana e minha conta no banco havia permanecido, resolvi esbanjar e comprei um carro e uma casa! Queria dar uma volta e conhecer mais a cidade e os moradores.


Bom... Os moradores eram... “Meio” metálicos! Vários robôs! Robôs para todos os lados! Eu bem que poderia ter um em minha casa! Ia adorar ter alguém para limpar, arrumar e... Opa! Escravização não!


Uma das coisas que mais gostei foi o Receptáculo de Sonhos. Nele, eu poderia escolher com o que sonharia e ainda poderia interferir. Porém, nem sempre o resultado era muito bacana... D;


O Etnajasihlsnkafdisakdgs;dsda me disse que na cidade haviam muitas aventuras e eu resolvi experimentar. A primeira delas foi inspecionar uma nave alienígena bem antiga. Após um tempinho, consegui a chave do lugar e finalmente entrei.


Era um lugar muito sofisticado e acabei encontrando uma espécie de foto de um futuro não muito distante... 


Ao sair de lá, conheci pequenas criaturas robóticas que se assemelham com aranhas, as nanitas! 


Fui para minha casa e descobri que agora não precisamos nos matar na cozinha. Basta apertar uns botões e pronto! Ah! Como eu amo a vida sedentária!


Naquela noite, voltei a usar o receptáculo de sonhos. Resolvi sonhar com... Família, amor... Sei lá. Ninguém sabe ok? Não que eu esteja desesperado, mas é sempre bom garantir né? 


E no dia seguinte, resolvi finalmente procurar eles: os meus descendentes! Quais surpresas me aguardavam? A primeira coisa que vi foi a casa deles e não gostei nada daquilo ._.

6 comentários:

  1. AB, conheci seu blog hoje, e já estou seguindo e acompanhando!
    Se puder fazer o mesmo no meu, ficarei feliz! Estou voltando com as histórias semana que vem!
    Beijinhos.

    http://historiadajussims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Obrigado por estar por aqui!
      Prometo que assim que tiver um tempinho dou uma passada lá, ok?

      Beijão!

      Excluir
  2. MEU AMIGO, NÃO ME MATE DE RIR! HAHAHAHAHAHAHA
    Eu ri do começo até o fim. Vamos recapitular?

    Assim que eu cheguei lá, fiz uma pose tão foda, mas tão foda, que por pouco não ouvi aquela música “Como uma deeeusaaa!”...
    Como uma deusa, você me mantém e as coisas que você me diz me levam além ♪♫
    HAHAHAHAHA :P

    "Enfim, passado o susto inicial, o EtnaisuKNGF.SFMASH..."
    Nossa, lindo o nome dele! *w* HAHAHA

    "...o viajante do tempo, me deu um foguete propulsor. Disse que era pra eu experimentar e voar por aí.
    É claro que eu não era muito bom naquilo. Não sou bom andando e dirigindo, quem dirá voando!
    RESULTADO: meti a cara no chão!

    Porra, foi foda! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Bom... Os moradores eram... “Meio” metálicos! Vários robôs! Robôs para todos os lados! Eu bem que poderia ter um em minha casa! Ia adorar ter alguém para limpar, arrumar e... Opa! Escravização não!
    Rapaaaaaaaz, isso é besteira! Pois olha, eu tinha um robô e ele fazia tudo pra mim. Ele estava sob meu teto, eu dava a ele o que necessitava, principalmente óleo. Então tinha que fazer o que eu quisesse, se não... o mandava para a Lata-Velha. U_Ú Já bastava eu chegar cansado do hospital, fora ficar de plantão, né? Tu deverias fazer o mesmo. Se conselho fosse bom, não se dava, vendia! :P HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    "Fui para minha casa e descobri que agora não precisamos nos matar na cozinha. Basta apertar uns botões e pronto! Ah! Como eu amo a vida sedentária!"
    PRECISO DISSO AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAA! :O HAHAHAHAHAHAHA

    "Naquela noite, voltei a usar o receptáculo de sonhos. Resolvi sonhar com... Família, amor... Sei lá. Ninguém sabe ok? Não que eu esteja desesperado, mas é sempre bom garantir né?"
    Não custa sonhar, né? ^_^ É sempre bom imaginar coisas que poderia acontecer em nossas vidas. Sempre fico a pensar coisas. É tão legal! XD

    A primeira coisa que vi foi a casa deles e não gostei nada daquilo ._.
    Que esnobe! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não fiz nada O.O' USHAUHSUAHS'
      Quem manda o cara ter nome complicado? Etnajaiv Odopmet! Isso é nome de gente? Imagina chamar o filho: "OH ETNAJAIV!" Credo!
      Até que uma boa... Vamos escravizar robôs! Vou convidá-los para ir para a Turquia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Esnobe nada! Imagina: eu, um cara fashion, divo... E meus descendentes numa casa velhinha? Tenho que mudar o futuro!

      Abração, David! \õ/

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito!!! A D O R E I!!!!
    Quando tem mais?
    Beijoooooooooooossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Megzita! Vou postar mais hoje! Tenho muitos capítulos prontos. Só me faltava coragem kkkkkkkkkk'

      Beijão!

      Excluir