Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Diversão


Algum tempo depois...

Com o passar do tempo, Lucky e eu conseguimos nos acertar! Ele havia perdido o traço “Destrutivo” e agora estava bonzinho! Como diziam: ele era mimado!



Porém, nem só de trabalho vive o homem. Eu precisava de diversão! Resolvi conhecer um pouco da vizinhança. A Taverna do Varg seria um bom lugar para fazer novos amigos e quem sabe... Encontrar um novo amor... 


Porém, o que não havia naquele lugar era gente! 


Resumo: eu fiz as bebidas e bebi sozinho!


Pelo menos pude matar a saudade de “dar um tapa no gnomo”! Aquele jogo era engraçado... Aquela brincadeira me fez lembrar da casa no Campus... Tínhamos um jogo lá! Era tão divertido...


Fui embora e parei em uma praça. Como o tempo havia passado! O Lee me contou que havia encontrado com Meg em uma tal de... Vila Xabu, Chuchu, Kaku... Não sei! Disse que ela estava bem casada e que falou que Chris também havia se casado com um tal de Frederico. A minha maior surpresa foi saber que BeAz ainda estava solteira e havia se tornado prefeita da cidade! Como o tempo muda as pessoas...


No dia seguinte, resolvi levar Lucky para curtir comigo o Dia do Lazer! Agora que ele estava mais comportado, poderíamos nos divertir mais fora de casa...


O lugar nos proporcionava muitas coisas. Consegui me divertir bastante!


Desde coletar flores...


... a até mesmo patinar! Olha que eu nem caí! 


Eu havia mudado! Estava mais maduro e não era mais tão insano e tão desajeitado... 


Enquanto tentava ensinar Lucky a caçar, vi meu chefe chegando! Opa! Quem sabe não rola uma promoção?


O Sr. Hudson era um homem muito simpático. Foi super gentil comigo quando elogiei seu trabalho e falou para eu aparecer em sua casa qualquer dia desses. (Não sou interesseiro, apenas acho que é bom ter... Contatos!)


Quando voltei para casa, avistei a lixeira virada! Quem haveria derrubado? Algum vândalo? O fato é que aquilo me fez lembrar de algo: eu precisava de uma faxineira I-ME-DI-A-TA-MEN-TE!

4 comentários:

  1. Foi um dia cheio!
    Pena q a Taverna do Varg tava tão vazia,né? Tudo bem ! esse pequeno detalhe não interferiu na sua diversão.
    Super beijO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Clauzoca! Foi um dia bem animado heheh'
      A cidade é meio monótona... Sinto falta de Bridgeport... Quem sabe eu ainda volte pra lá?

      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei o capítulo! Fico feliz que vc tenha deixado de ser insano...embora eu não acredite muito nisso. kkkkkkkkk
    Ri muito com os nomes da vila!!!! hahahahaah
    Manter contato com o chefe pode ser ótimo, dou todo apoio!
    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk' Meg, eu deixei de ser insano! u_u' Sou uma pessoa normal! u_u'
      Sim sim! Quem sabe não consigo um aumento?

      Beijão!

      Excluir